sábado, 30 de julho de 2011

Dia do Gnocchi!

Olá, bom dia!


Dia 29 de julho, ontem, dia de comer Gnocchi, assim como todos dias 29 de cada mês.
Então comemos Gnocchi!
No Armazém da Pasta, que assim como sempre, estava perfeito, maravilhoso!


Escolhemos a sugestão do dia, que serve uma entrada de saladas mais o prato principal, fomos em 5 pessoas.


Adoro a decoração de lá, deixa ainda mais aconchegante!

Como a tradição do Gnocchi trás, bota-se dinheiro embaixo do prato - Gnocchi da Fortuna! 

Salada com folhas verdes, manga, abacaxi e queijo. Muito deliciosa.

E começaram os pedidos, 2 desse. Gnocchi com iscas de cordeiro e molho Funghi! Simplesmente cremoso, saboroso, delicioso! Esse foi meu pedido e do meu namorado. 28,00.

Esse foi o pedido de minha vó e minha mãe. Gnocchi colorido ao molho de camarão, gorgonzola e nata! Tem erro? Claro que não, delícia! 29,50.

Tinha também a opção de Salmão grelhado com legumes na manteiga, arroz e feijão - 26,50
Gnocchi colorido com manteiga em ervas e mignon grelhado - 28,50

E esse foi o nosso almoço! Como sempre muito bom! Muito delicioso, ótimo atendimento.

E ah, quase esqueci, a minha tia pediu um prato que não era a sugestão do dia, mas como tem as opções do cardápio, ela optou por:

Uma salada de camarão - 19,80. De encher os olhos!

Espero que tenham gostado! E que aproveitem a dica!

Um ótimo sábado à todos, até a próxima receita ou dica!

Armazém da Pasta- massas artesanais, café e bistrô

Shopping Iguatemi – Boulevard Externo
48- 3024 28 28



=)

Um comentário:

Deixe seu comentário