terça-feira, 26 de julho de 2011

Vai uma comida Tailandesa?

Olá, bom dia!


Está na hora de atualizar né!!!


Pois então, na sexta feira fomos ao restaurante Thai, na Lagoa da Conceição.
O lugar é super aconchegante, meio misterioso, romântico, e como estava friozinho, tinha uma salamandra em ferro fundido, que eu a-m-o!


O atendimento foi ótimo, super atenciosos. E logo fizemos nosso pedido!


E aqui está:


Entrada, um era um pedacinho de abacaxi com carne de soja e um fiapo de pimenta vermelha, e o outro era uma tangerina com a mesma cobertura. Fica muito gostoso o cítrico com a pimenta e o salgadinho da soja! Refrescante com um leve picante.

Esse são dois molhinhos que acompanham os pratos, um é uma geleia de pimenta e o outro são as pimentas em si, cortadas em finíssimas fatias! (Confesso que não me arrisquei, apenas provei a geleia, muito boa! E olha que eu gosto de pimenta).

Main Courses - Thai Phed Ped : Pato grelhado ao molho thai agridoce, acompanha arroz branco.
Meu senhor, que sabor! Esse molhinho agridoce, é espetacular, com gengibre, laranja, muuuito bom! O pato é apenas selado, não totalmente cozido, estava um pouco para cru, mas, não deixou a desejar. 

Khao Pad, Arroz frito de porco, camarão e vegetais. Estava saboroso, acho incrível essa mistura de ingredientes ficar deliciosamente bom! 

Sea food- Khao Pad Gung: Arroz frito de frutos do mar shitake e alho poró, com camarão tigre grelhado! Também estava maravilhoso!!!

* E também pedimos os pratos da opção Poultry - Khao Pad Pet: arroz frito de pato com alho poró, castanha de caju e ervilhas tortas, mas não sei aonde perdi essa foto!!! Me desculpem.
Estávamos em 3 casais, e esses pedidos foram perfeitos, tanto de sabor, quanto a medida, ideal.

E claro, como tinha 3 mulheres na mesa, é claro que pedimos sobremesa!

Terrine de chocolate: meio amargo batido com gengibre e resfriado, decorado com creme de amora.
Confesso ser um doce diferente, digo que não é o que "estamos" acostumados a comer, mas, é gostoso!

*Foram pedidos 2 Terrines, e mais um Supremo de Morango: cama de cereais, chocolate de avelã, morango, creme branco, sorvete de creme e crocante de nozes, MAAAS, não deu tempo de tirar foto! Porque deveria estar tão gostoso, que quando fui tirar foto já estava na barriga deles!!! hehe.

Custo: Se eu me lembro, deu 200 e pouco - sem vinho, sem os 10% e aquela coisa toda, esse preço é o preço que retirei do cardápio apenas.
Levamos um vinho, a taxa de rolha é cobrado 20,00 e foi pedido outro vinho lá no Thai.

Local:
Thai Restaurante
Avenida Afonso Delambert Neto 425 - Centrinho da Lagoa
Lagoa da Conceição
Telefone: (48)3232-4181

Espero que aproveitem a dica e tenham curtido também!!!

=)
até a próxima.

Para contato:
flordesalfloripa@hotmail.com

Um comentário:

Deixe seu comentário