sábado, 27 de agosto de 2011

Minha saída, off 15 dias!

Olá,


Hoje não trago uma receita, ou um lugar, mas trago o projeto da viagem que eu e meu namorado faremos, Amanhã!!! 
Será uma viagem enogastronômica à Europa. Juntando então nossos dois interesses o vinho e a comida, que se completam perfeitamente, assim como eu e ele! hehe.


Saímos de Floripa às 9:00 da manhã para o Rio, de lá para Lisboa, onde ficaremos algumas horas no aeroporto até a conexão para a então aguardada Paris (já em sotaque francês hein!?), e em Paris teremos uma noite mais que especial, fizemos uma reserva no Restaurante do mais que renomado, Guy Savoy. E a sequência, para Champagne, onde teremos a honra de ficar na Maison Deutz, com direito a um jantar que acredito ser muito especial também. Vamos passar pelo Vale de La Loire, Bordeaux, visitando inúmeros Chateaus, Beune. 


Então, vamos para Itália! Mamma mia!
Chegamos a Turin, Piemonte, Montalcino, Cinque Terre, Veneza.... e com certeza devo ter esquecido várias regiões! Massss, quando voltar vou trazer passo a passo pra vocês "viajarem" junto comigo!


Bom, acho que tanto quanto eu, vocês devem estar ansiosos para saber de tudo né???!


hehe e eu estou ansiosa para ir nessa super viagem!


Na volta trago tudo de bom para vocês, me aguardem! Que agora também tenho que arrumar as malas!!!


Au revoir!!!
Ciao!!!


=)

2 comentários:

  1. bon voyage mon amour!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Amo viajar, acabei de retornar de férias!
    Aproveite la nostra Italia!
    Se precisar de alguma coisa me escreva: cucchiaiopieno@gmail.com
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário