quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não foi nossa melhor escolha!

Olá à todos!


Booom, hoje o que vou trazer não foi uma das mais felizes escolhas que fizemos!
Sábado saímos para o almoço em busca de algum lugar que desse pra aproveitar o dia, que estava lindo. Então fomos a uma casa de massas na Lagoa da Conceição, mas, infelizmente não foi aquilo que esperávamos.


O lugar é charmosinho, muito amplo, entrava a luminosidade especial do dia, atendimento ótimo, lugar super agradável, mas então você pergunta, o que que deu errado então?


A comida.


Foi a primeira vez que fomos ao local, mas acredito que como tem muitas opções em Floripa, iremos as outras opções, ao invés de voltar lá, uma pena, pois o lugar é ótimo.


Para a entrada, pedimos um Carpaccio, que aparentemente estava bom, mas a carne estava congelada, ao mastigar saía água.

As massas são feitas lá mesmo, essa era uma massinha recheada com ricota e limão siciliano, com molho ao sugo com gorgonzola, masss, o molho era Super artificial, ficava um gosto não muito agradável na garganta, tinha gosto de jujuba de erva doce.

A que eu pedi, foi uma massa recheada com brie, molho branco com alho poró, ervilhas e presunto de Parma, porém, a minha massa estava crua, dava pra ver na textura da massa e o molho estava com gosto de creme de leite e farinha, os sabores tinham tudo para Dar realmente o sabor, mas... apenas a aparência estava bonita.

Bom, a minha intenção com esse post não é criar ideias na cabeça de ninguém, e como trago dicas de Florianópolis, e outros lugares, assim como há lugares bons, há uns que não são tanto, como qualquer lugar. Quis provar um lugar que sempre passei na frente e que nunca havia entrado. Quem sabe foi um mal dia ou algo assim, mas foi coincidência os 3 pratos virem ruins. Fico até "triste" em ver um lugar bonito e agradável, não ter o principal do lugar, ao mesmo nível da apresentação que trazem. Enfim, foi apenas a minha leitura e um almoço que acabou sobrando.


Custo: Se eu me lembro, foram 115, reais, com suco de laranja e uma água.


Obrigada, e até a próxima.  

=)

Para contato: flordesalfloripa@hotmail.com

Um comentário:

  1. As vezes agente da azar de pedir três pratos e errarem em um deles... mas o três é complicado.
    E alias, não foi nem erro de um temperinho ou comida fria...era intragável.
    Pela primeira vez saí de casa para um almoço com MUITA FOME e deixei metade do prato intocável.
    E o preço...nem comento!
    Deixei o braço esquerdo por lá!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário