terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cupcakes - Diversos! ♥

Olá!!!

Hoje vou mostrar um pouco dos Cupcakes que já fiz!
Chegando final de ano, uma ótima ideia para Natal, Ano Novo, aniversários, ou qualquer momento, especial, divertido, Seu! =)

Vamos nos divertir um pouco:

 Oinc Oinc, feito hoje! Encomenda para minha grande amiga: Mariani!

Aniversário de 1 ano da Giullia, apenas os Cupcakes  

  



Mini Cupcakes - ideal para acompanhar um cafezinho! hmm  

















Aniversário da minha Tia Bárbara!  

 Encomenda para minha amiga, Camila, aniversário!

Presente para Dani, minha amiga!  

Presente para meu amigo, João Kerber! Tchê!  

 Encomenda, amiga da Gastronomia - Alexandra.

Delícia, recheado de Nutella!!! Hmm  

Encomenda para meu colega da Gastronomia, para suas sobrinhas de Curitiba! Para o Garga!  



Cupcake de limão siciliano! Impossível resistir!!!

Então amigos! 
Aqui foi um pouco do meu trabalho, 
Faço Cupcakes, mini cupcakes, bem-casado, quiches e brownies!
Qualquer dúvida, ou para encomendar - flordesalfloripa@hotmail.com

Que delícia esse post! =)

Até o próximo!


Um comentário:

Deixe seu comentário