quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Belthazar - Restaurant and Wine Bar


Olá leitores,


Hoje trago um dos restaurantes que mais adorei em Cape Town, é o maior Wine Bar do mundo!
Além de nos levar aos sabores de carnes de caça e frutos do mar, tem as opções mais simples, vocês vão ficar com água na boca!


Um pouco do restaurante,

"Welcome to a real food experience

Belthazar at the V&A waterfront offers an unrivalled menu of simple, everyday dishes that reflect the most traditional elements of food and culinary styles. Our  traditional style offers food that is relaxed and restorative, while at the same time being creative, modern and affordable."

"Bem vindo a uma experiência de comida de verdade
Belthazar no V & A Waterfront oferece um menu inigualável de pratos simples e cotidianos que refletem os elementos mais tradicionais de estilos de alimentos e culinária. Nosso estilo tradicional oferece  o alimento que é relaxante e restaurador, ao mesmo tempo, é criativo, moderno e acessível"


 Couvert, paezinhos, manteiga e uma carne, simplesmente deliciosa! Parece aquela que eu passei a receita pra vocês em outro post, (http://flordesaldailha.blogspot.com/2011/08/jantar-macarons.html)

 Molhinhos picantes para vender

Uma parte do Wine bar!

E vamos as delícias! Que lembrança boa.....

 Aqui o amorzinho vendo a carta de vinhos, achei um pouco inviável e ruim de manusear pra ser sincera, mas... tem boas opções dentro! então... deixa pra lá.

E o meu suquinho de mix de frutas que estava beem bom!

 Aqui foi um "fried camembert" mas, confesso que foi uma escolha bem infeliz, esse é um dos meus queijos favoritos, mas esse estava bem ácido, e passou do gostoso, ficou "incomível"! Mas, gosto é gosto...

 Acho que eu estava tão emocionada que a foto saiu tremendo, aliás tremendo foi esse prato! Olha o tamanho da criança! Um T-bone, com batata manteiga e molho de cogumelos, molho pra que? Comi o T-bone, purinho, saboroso, simplesmente demais! Maciez, ponto, socorro!

 E o par, pediu uma seleção de 4 carnes de caça de lá mesmo, o prato era o game kebab, é a seleção do dia das carnes deles, o acompanhamento você escolhe!
Aqui um pouco do ao redor, é um shopping, digo um Super shopping, a gente andou andou andou!!! Até deu fome!







Para ir ao Belthazar, é preciso fazer reserva, descobrimos quando chegamos lá! Mas, por Muita sorte, tinha uma mesa para nós! E como valeu a pena! Mas não esqueçam, reservem antes para não passar nenhum imprevisto. 
O jantar custou: 703 rands, ou seja, 160 reais aproximadamente.
O serviço incrível, nos deixou super a vontade, o lugar é super aconchegante, jovem, bem legal, para ir a dois ou com amigos.
O site: Belthazar

Vale a pena conferir beeem de pertinho!

Espero que tenham gostado, 

até o próximo!

=)

Contato: flordesalfloripa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário