quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Padeiro de Sevilha - Padaria

Olá,

Hoje trago um lugar que queria mostrar há muuuito tempo! Se eu pudesse iria todos os dias me deliciar por lá, no café da manhã, ou no lanchinho da tarde....
É O Padeiro de Sevilha, eleita a melhor padaria pela Veja - Santa Catarina. 
Você pode ir lá como uma padaria normal, comprar seu pãozinho e ir embora, Mas, se você conseguir claro.... porque tem um corredor de delícias que vocês acompanharão:


A vitrine de pães, empadas, mini pizzas, bruschetas, calzones, esfihas, focaccias folhados...e muuuito mais!
 O belo pão de trigo!


E essa ideia que eu acho demais, saquinhos de acordo com quantos pães você quer levar.
 Pãezinhos doces, integrais, gente é de ficar louco! É muita opção, e é tudo muuuito gostoso! Os cookies, são demais.

 aaaaaaaaaaaaaaaaa! esse post tá me matando.... de Fome! hehe





E aqui a parte que eu falo, e faço vocês entender o real motivo de eu tanto ir lá. É  liberdade! A gente pega um prato, pra comer lá, ou um saquinho, e escolhe, Tuuudo que quer comer!!! Não precisa pedir pra ninguém!!! Lá também tem uma mesa comprida comunitária, outra ideia super legal. O pessoal senta lá, faz seu lanche, lê seu jornal, ótimo! Demais!!!

O Padeiro de Sevilha
Rua Esteves Junior, 214 - Centro - Florianópolis / SC
48 - 3025 3402 begin_of_the_skype_highlighting            48 - 3025 3402      end_of_the_skype_highlighting

Confiraaaaaaaaaam! =))))

flordesalfloripa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário