quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Restaurante Simples e Natural - vegetariano

Olá,


Pensaram que eu tinha abandonado o blog né? No, no, no.... Até eu pensei na verdade!
Mas estava sem o cabo do meu computador, na verdade ainda estou, no momento uso um emprestado... Mas, enfim né... cada um cada um.

Hoje trago um restaurante que descobri agora no verão, fica na mesma rua da loja de vinhos do meu namorado, é um restaurante vegetariano. Que, pra falar a verdade, sempre tive um preconceito com restaurantes vegetarianos, sou carnívora ao extremo, mas, essa é uma opção saudável e leve para o dia a dia. A cada dia um prato diferente, colorido e saboroso! Me surpreendeu. 

O prato do dia - Prato mandala


Lentilha, purê, arroz integral, abóbora, salada de repolho, salada verde, e salada de beterraba com maçã

O prato custa R$15,00, tem a sobremesa do dia, além de ter opções de sucos naturais ótimos!
No lugar eles vendem também alguns produtos naturais e alimentos para lanches.

Recomendo para quem segue esse estilo de vida vegetariano, ou quem está disposto a pegar leve, variar o cardápio, enfim.... E uma coisa que notei, que ao contrário de alguns lugares que almoçamos, esse te deixa alimentado por mais tempo, sem aquela sensação de cheio, de estufamento. Vale provar!

Rua Joe Collaço 76, Córrego Grande - Florianópolis SC
Não achei site e nem telefone na internet, mas é fácil de achar. Fica nas redondezas da UFSC.

Até a próxima,

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário