segunda-feira, 16 de abril de 2012

Café da Corte - no Centro Histórico de São José

Olá, 


Nesse final de semana conhecemos(eu e o namo),  um lugar maravilhoso, fica em São José, no Centro Histórico. 
É o Café da Corte, um lugar super charmoso e romântico, na beira do mar, tem a parte interna e externa, dá pra acompanhar as fotos aqui no site : Café da Corte - Fotos


Um pedacinho da história do Café:


"Nossa história começa em Concórdia, no oeste de Santa Catarina. Uma artista plástica monta seu atelier em 2006, para divulgar seu trabalho de pintura em madeira. Logo muitos alunos se matriculam nas aulas e o Emporium da Arte torna-se um local de encontro e de divulgação da arte e do artesanato. Algum tempo depois o destino aproximou a artista a um bioquímico, que acabaram por unir suas vidas, movidas por paixões comuns: a música, o café, a gastronomia, a arte." - extraído do site do Café







Convidativo e encantador! Os móveis dão vontade de morar lá!!! Cada cantinho um detalhe.


E encantador também foi o cardápio!!! hehehe


No cardápio encontramos cafés variados, hot drinks, cold drinks, petiscos (bem deliciosos), sanduíches, saladas, risotos, massas, e os doces. 
Na parte das bebidas tem chops e uma carta especial de cervejas, drinks e caipirinhas e destilados.
No site tem o cardápio completo e os preços: Café da Corte - Cardápio
O cardápio é uma viagem entre nomes de artistas, músicos, muito criativo!


Vou mostrar um pouco da nossa diversão:


                                           Um brinde às delicias que estão por vir... hihi


Porco na Lata!!! Uhuuu - costelinhas temperadas com alecrim e tomilho, acompanhadas por molho barbecue e broa de milho. Excelente, muito saboroso, de lamber os dedos, tá bom?! hehe. R$ 23,00

Yesss, na lata! 

Fomos para o segundo round, Caçada - carne de onça, com muita cebolinha verde, acompanhar broa de milho, estava gostoso, é um prato super bem servido! A única coisa que deixou a desejar, é que tinha um sabor um pouco amargo, parecia um pouco do amargo do espinafre. R$ 21,00


E para finalizar, Yolanda , panqueca de massa de tortilla, recheada com goiabada cascão e queijo colonial, regada com karo, acompanha uma bola de sorvete. Sensacional, essa combinação nunca falha, e estava realmente saboroso. R$ 15, 00




                     Sentamos lá fora, estava super agradável, depois começou a chover, mas como é coberto,                              não teve problema!!!


Nas Terças a partir das 21 horas, tem música, quinta também a partir do mesmo horário, sexta novamente. 

Enfim, vale a pena conferir!

Contato:
Telefone:             (48) 3259 9915 begin_of_the_skype_highlighting            (48) 3259 9915      end_of_the_skype_highlighting      
Rua Gaspar Neves, 3.107 - Centro Histórico
São José - SC - CEP 88103-250

Até a próxima, 


=)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário