terça-feira, 22 de maio de 2012

Joy Joy Bistrô

Olááá,

Finalmente de volta a escrever, e finalmente a escrever um post que estava há tempos querendo trazer pra vocês! 


Joy Joy Bistrô, fica no charmosinho Centro Histórico de São José, em Florianópolis. Um lugar único, aconchegante, requintado, reservado, para um público bem especial, que aprecia e busca a gastronomia delicada e super saborosa, sabores produzidos pela dedicada Chef Joyce Francisco e sua equipe :

Durante os anos de atuação na gastronomia, a Chef Joyce Francisco orgulha-se de apresentar em seu currículo cursos na ESCUELA DE HOSTELERIA Y TURISMO DE VALÊNCIA - Espanha; INSTITUT PAUL BOCUSE, na França e estágios com Chefs reconhecidos internacionalmente como Alex Atala (São Paulo) e Alejandro Del Toro (Espanha)."

Trecho retirado do site do Joy Joy Bistrô.


"A vida é muito curta... para comer e beber mal"



É exatamente assim que nos sentimos ao entrar lá, que lugar, que recepção, aproveita-se e muito, os momentos agradáveis e saborosos da vida!


Vamos aos sabores?

Amuse Bouche - as entradas, acompanham uma cesta de pães da casa, simplesmente maravilhosos!!!


Aqui temos o Bourdain - sopa de cebola caramelizada com bacon, em crosta de massa folhada - além da apresentação já dar água na boca, a cebola caramelizada estava demais, suave, doce, suculenta! E a crosta, levíssima. R$ 32,00

Poulet Brazuca - galinhola cozida em baixa temperatura, molho de mostarda dijon e mel, batatas douradas, mix de champignons e manteiga de trufa branca - Sensacional, que sabor agradável, combinação super elegante - (esse foi a minha escolha) R$ 63,00 

 Joy Joy Burguer - Hamburguer de picanha, manchego, picles agridoce, baby leaf, maionese dijon, barbecue home made e pommes gofrettes - de encher os olhos!!! R$ 58,00


Agneau au vin - Jarret de cordeiro braseado ao vinho tinto com papardelle - R$ 58,00 

Brandade Benedictine - bacalhau e batatas ao creme de alho, azeitonas pretas e manjericão, sobre pão da casa - R$ 65,00

O cardápio foi reformulado recentemente, e aqui mostrei algumas das delícias que tem por lá...
E ah, não podia faltar a sobremesa né?

Chocolate é bom né? Imagina uma sopa de chocolate!!! hehe Demais!!! Le Soup Noir  - sopa de chocolate meio amargo com frutas da estação - R$ 18,00

E foi essa a nossa maravilhosa noite, em família, depois com a visita da Chef Joyce, que é sempre uma agradável companhia! 

Horário de funcionamento:

Bistrot Jantar
Terça à Sábado, das 19h00 à 00h00
Happy-Hour e Café Wine
Terça à Sábado, das17h à 00h00

Rua Gaspar Neves 3153 - Centro Histórico de São José - Florianópolis/SC
Telefone:48- 33431144

Até  a próxima =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário