domingo, 26 de janeiro de 2014

Crepes & Waffles

Bom dia galeraaa, 






Crepes & Waffles, um lugar aconchegante, amplo e bem gostoso de ir. 
Já havíamos passado em frente a esse restaurante que fica em um centro comercial aqui em Miraflores, e ontem a tardinha fomos conferir. 









 Gostei do cardápio, é objetivo e o foco são os crepes e waffles. Tem outras e poucas opções, como: entradas, sopas, saladas e sanduíches. Então os principais, crepes: vegetarianos, carne, frango, peruanos, frutos do mar e também doces. Para melhorar, tem mais os waffles, que são uma verdadeira perdição!


No cardápio da foto vocês podem ver as opções + os preços

Nossas opções foram essas:

Crepe Peruano- Frango, huancaína e quinoa com pesto S/.25,50 



Este é um dos clássicos, "Sensación": presunto defumado, queijo, ovo, cebola e tomate S/. 20,00
Mais um chá gelado S/.5,50

Os crepes são bem saborosos e ainda dá pra pedir por "salsas" (molhos), que são bem variados e vão muito bem com os crepes.
Mais uma lição aprendida por aqui, foi sobre o Rocoto ou pimiento, um ingrediente local, tem nas cores verde, amarelo e vermelho (muito parecido com o pimentão), que é extremamente picante, principalmente o vermelho, então, ao pedir as "salsas" fiquem atentos, principalmente se você não é muito chegado em ingredientes picantes! 

No crepe peruano vai molho "huancaína", para os que desconhecem (como eu, ao chegar aqui), é feito com queijo fresco, ají amarillo e leite "evaporada" que é parecido com o nosso creme de leite, não se compara a força picante do rocoto, mas apresenta uma leve picância, tolerável com o prato.

Um dos pratos mais conhecidos e servidos nos restaurantes, que leva esse molho, são as "Papas a la Huancaína", são batatas com esse molho por cima, servidas na maioria das vezes fria. Eu amo batatas, então foi uma boa descoberta. 

E... 
Para fechar com chave de ouro, 

Waffle de Manjar Blanco, que para nós pelo nome seria o leite condensado, mas aqui, o leite condensado é cozido, o que transforma essa delícia em Dulce de leche!!! 
S/. 15,50


Esse foi mais um dos nossos passeios famintos por Miraflores, espero que tenham curtido, até a próxima. 

Crepes & Waffles 
Endereço: Av. Vasco Núñez de Balboa, 751 - Miraflores
Funciona de segunda à sexta das 8 às 23 horas , sábado das 9 às 23 horas e domingo e feriados : 9 às 22 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário