sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sanduicherias I-M-P-E-R-D-Í-V-E-I-S

Hola,




Andando pelo Parque Kennedy, aqui em Miraflores, vimos muitas opções de restaurantes ao redor, é até difícil eleger um para entrar! É um local muito movimentado, principalmente à noite, quando todos saem para comer, aliás é um hábito muito gostoso que o pessoal tem por aqui, as ruas ficam cheias, tem música ao vivo na praça, feirinha de artesanato e comida!!! 

Trago então sanduicherias ou "sangucherias" como é chamado por aqui.

La Lucha Sangucheria






Um pouco do lugar, apesar das filas, o atendimento é muito rápido e muito eficaz, tem a opção de comer ali ou levar pra casa, depois de fazer o pedido recebemos uma senha e ficamos ali curtindo, sentamos na bancada, assim dava pra acompanhar o movimento intenso da cozinha. É muita gente trabalhando e montando os sanduíches, o serviço realmente é ótimo, e os sanduíches, vocês verão...além de parecer, são realmente deliciosos. 

Esperando nossos sanduíches, e tomando um Frozen de maracujá (S/.9,90) e um suco de abacaxi (S/.8,90)

"Mixto Serrano" (S/.17,30): jamón serrano triplo, queijo, tomate e abacate - simplesmente maravilhoso! E o tamanho então??? Caprichadíssimo, inesquecível, com gostinho de lanche na chapa mesmo. 


A batata frita pra mim, além de essencial em um lanche, é o diferencial, e aqui com as milhares de opções em batata que eles tem, realmente estava saborosa, sequinha, crocante e tinha muuuita "papa" frita aí pra se divertir. "Papas clássicas" (S/. 6,00) e o preço das batatas foi o mais incrível, já que qualquer porçãozinha sem graça (em Florianópolis) são R$10,00 R$15,00.



"El Preferido" (S/.13,90): carne assada, queijo e abacate


Realmente valeu cada mordida! 

La Lucha Sangucheria (tem página no facebook)
Endereço: Avenida Oscar R. Benavides,308 - Parque Kennedy - Miraflores
Segunda à quinta: 8:00 à 1:00 (sim 1 da manhã)
Sexta à sábado: 8:00 às 3:00
Domingo: 8:00 à 1:00

O site tem todo o cardápio, informações, preços e outras localizações.

Republica


Neste, são conhecidos pelos hambúgueres e "salchipapas" (batatas fritas e salsichas), mesmo esquema do La Lucha, apenas o cardápio é menor, mas a qualidade é muito boa, atendimento rápido e lanche muito saboroso.





Neste, sentamos em uma mesinha fora, o lugar tem dois salões, tem bastante espaço, aí apenas tem uma parte. Vamos para os lanches:

"Hamburguesa doble queso" (S/.10,90) e por mais S/.5,90 leva batata e refrigerante. Muito gostoso, feito com carne fresca, bem caseiro, saboroso. 



"Chicharrón sandwich" (S/.9,90): o chicharrón é geralmente feito de porco assado e depois frito, fica com uma casquinha mais crocante, esse vai camote também (que é a batata doce daqui, alaranjada), e salsa criolla . Suco de laranja S/.8,90 - o suco realmente é caro comparado ao sanduíche.


Aqui também valeu muito a pena vir, todos os atendentes muito atenciosos e o lanche é muito bom. Fica a alguns restaurantes de distância do La Lucha.

Republica
Endereço: Diagonal,220, Parque Kennedy - Miraflores
Não tem site nem página oficial no Facebook, uma pena, acredito que seja o mesmo horário que o La Lucha, se localizam muito perto e funcionam no mesmo esquema de lanche.

San Antonio (Pasteleria, Panaderia)


Aqui fazia tempo que queria vir, é bem convidativo, e ao entrar com certeza dá vontade de ficar. Aqui vende outras coisas além dos sanduíches, tem saladas, omeletes, pizzas, quiches, tamales, humitas, cremes e sopas, porém duas páginas são dedicadas aos sanduíches, e realmente é beeem difícil escolher!!! Cada recheio parece ser mais gostoso que o outro, e também tem uma página inteira só de sorvetes, enfim, tem pra todos os gostos.


Olhem essa vitrine maravilhosa! Todas as opções de sanduíches e outras coisas mais

Vitrine de doces, que a moça não queria que eu tirasse foto, porém a essa hora eu já havia feito esse registro!

Cerveja S/.6,00 - Milkshake S/.12,00 - Ice Capuccino S/. 11,00 



Tamales recheados com porco S/. 8,00 e ainda tinha as humitas de espinafre, que esqueci de tirar foto, porém eram S/. 7,50

Opções de sanduíches:




Nossos pedidos:

"Asado" (S/.15,00): carne assada, salsa criolla, maionese e mostarda  



"Chicharrón" (S/. 13,50): Carne de porco, camote frito, salsa criolla com maionese


Comparado aos outros lanches, o preço é um pouco mais elevado, os sanduíches já estão prontos, eles apenas esquentam, e o serviço é na mesa, não é no balcão como os que falei acima, foi um pouco mais demorado, mas nada exagerado. E o sanduíche é muito bom, pãozinho bem crocante. 

San Antonio
Endereço: Avenida Vasco Nuñez de Balboa,770 - Miraflores
Site está em construção: Pasteleria San Antonio
não tem página no Facebook
Telefone: 626 1313


É isso por hoje, façam bom proveito!

Até a próxima, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário