sábado, 25 de janeiro de 2014

Em Miraflores - Lima, Peru

Bom Dia genteee,


Diretamente do Peru vos escrevo; com mais sugestões de lugares para viajar, se divertir e principalmente... COMER!

Ficaremos quatro meses aqui, estudando, conhecendo e compartilhando nossas experiências gastronômicas com vocês!!! 

Todos os dias procuramos fazer passeios diferentes por Miraflores, o bairro que estamos morando aqui em Lima. Porém, não são passeios de carro... são caminhadas, looongas caminhadas! O que compensa muito; já que quando saímos... é em busca de comida, nhami. 

Continuando, todos situados. Hoje, saímos às 13 horas mais ou menos... e fomos em busca de um lanche qualquer. 

Eis que encontramos o Il Cappuccino, aos redores do Parque Kennedy... 


Entradinha do Café 


Estas duas fotos retirei da internet.
As fotos que tirei com o meu celular ficaram muito escuras.












Continuando, é um café bem casual, para na hora que bater a fome parar ali, com um preço mais em conta comparado aos que fomos/encontramos em outras partes de Miraflores.








Diariamente tem "Los Caprichos del Chef" que são sugestões diárias para almoçar.
Bebendo un "Té Helado" - chá gelado de limão 


Preferimos uma opção mais leve, pedimos um "Club Sanduwich Vegetariano" (S/. 21,50 - a moeda local aqui são os soles, então colocarei tudo já no preço daqui). Para compensar a pouca iluminação do ambiente, o sanduíche estava bem gostoso. Simples, leve e gostoso. Com pão integral, as camadas eram caprichadas, feitas de abobrinha e berinjela grelhadas, tomate, cream cheese com pedaços (generosos) de coração de alcachofra e abacate, tudo isso regado com azeite. Para acompanhar a refeição tomamos um chá gelado (S/. 5,00) e um Iced Mocha (S/. 9,00).

Uma das coisas que estamos aprendendo por aqui nos restaurantes, é que a maioria deles serve uma porção bem generosa. Esse sanduíche é para uma pessoa (claaaaro que depende do tamanho da fome de cada um, maaas...), serviu muito bem a nós dois. 

Também vimos que, na maioria dos cardápios tem as opções: "Piqueos" (os aperitivos), saladas, "Platos de Fondo" (pratos principais) e "Postres" (sobremesas)... entre outras configurações de cardápio, mas é basicamente isso; porém, ao pedirmos uma entradinha e o prato principal, em vários restaurantes, ficamos satisfeitos só com os "beliscões" ?! nesse caso. Claro que aqui, no blog, eu conto a nossa experiência, isso é muito subjetivo e pessoal, cada um com a sua fome, hehe. 

Sobre o Il Cappuccino é isso. 
Localizado na : Calle Manuel Bonilla, 103 - a referência é o Parque Kennedy e a Avenida Larco
Site: Il Cappuccino 
(No site vocês podem conferir o cardápio com os preços) - oferecem delivery.


Como eu disse, o dia foi longo. Então não acabou por aí... 
Fazendo Miraflores à pé, hehe, fomos também ao Shopping Larcomar  , lugar que vai aparecer mais vezes aqui no blog; para dar uma volta, já que o lugar é lindo. Apesar de ser um Shopping, não é qualquer um. É à beira mar, com uma vista linda, e que, muita gente se reúne para ver o pôr do sol, passear e comer também. 
Além dos fast-foods sempre presentes nos shoppings, há também restaurantes com outros tipos de comida, como o Tanta do Chef Gastón Acurio, entre outros, que oferecem cozinha local e frutos do mar. 

Nós, só tomamos um Frappé no Café Havanna para refrescar. 

O Frappé de fruta são S/. 11,50... e o com chocolate vou ficar devendo o preço.

O Shopping Larcomar é um dos passeios que vale a pena, tanto para quem gosta de comprar (tem várias marquinhas conhecidas) tanto para quem gosta de comer, ou que aprecia os dois, com direito a fazer tudo isso vendo o pôr do sol! 

Endereço: Malecón de la Reserva 60 - Miraflores

O dia não acabou por aí... mas o resto deixo pra amanhã!

Enquanto isso, nosso fim de tarde:



Hasta Luego Chicos :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário