terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Menu do dia a partir de 10 soles!

Bom dia!




Em busca de um lugar para almoçar diariamente aqui por Miraflores, que fosse bom e barato, durante esses quatro meses, fomos andando e procurando, e vou mostrar alguns por aqui:

La Pinta RestoArte:



A faixada é convidativa e combina com a parte de ser um RestoArte, o quadrinho indica as opções do dia por um preço bem interessante, já que serve uma entrada e um prato principal. 




Pedimos um salpicão de frango que é a foto de cima, e uma salada simples que é a de baixo, básico e bom


O lugar é assim, pequeninho, chegamos na hora do movimento, porém tinha uma mesa sobrando, para nós. 

 Eu comi frango assado, com um molhinho vermelho bem caseiro e bem gostosinho, arroz branco e ao lado era beterraba, com ervilhas e outros legumes


 Uma Inca Cola básica pra acompanhar...

E o namo foi de: arroz "chaufa" com frango

O meu custou S/. 10,00 (escolhi a opção do dia), o outro prato custou S/.12,00, é a comida diária, simples e tava bem gostoso. E a maior vantagem, é que é perto da nossa casa.

La Pinta RestoArte (tem página no Facebook)
Endereço: Avenida 28 de Julio, 552 - Miraflores
Funciona no horário de almoço até as 15:30 

Chu Restobar

Outro que fomos, foi o Chu Restobar, sinceramente, não tivemos a mesma sorte como no que falei acima, talvez o menu do dia, talvez o lugar meio escuro... 


 Menu do dia, S/10,00

 

O restaurante é bem simples como podem ver.

 

Para entrada, à esquerda um "Pastel de Fideos", pastel aqui é como uma torta, então era um pastel com Fideos (macarrão), com alguns legumes, eu escolhi essa entrada, e após o prato principal, fico com a entrada. E para beber tem duas opções de bebida, ficamos com o suco de maçã.
À direita "Ensalada Mexicana".

"Pollo a la Francesa" - frango com molho de mostarda e cebola, o molho com o arroz tava bom, apesar da apresentação não estar tão convidativo, porém, o meu frango veio um pouco cru, ou seja, não deu pra comer o frango. 


 "Pescado a lo Macho" - peixe com legumes e o caldo do peixe, esse foi a opção do meu namorado, segundo ele estava bom, mas nada de extraordinário.

E para finalizar:

Creme de chicha morada - não comi até o final, imagino que deva ser o suco de chicha engrossado com amido, ou algo do tipo

Quem sabe tenha sido um dia ruim, mas, não foi um lugar que ficamos com vontade voltar, a faixada era mais convidativa que o principal. 

Chu Restobar
Endereço: Avenida La Paz, 838 - Miraflores

Restaurante Brasuca Bar

Esse restaurante fica dentro de um centrinho comercial bem legalzinho, que tem outros restaurantes e algumas lojinhas de antiguidades, cafézinhos... Na verdade a gente iria almoçar em outro restaurante que ofertava o menu do dia por S/.10,00, dizendo abrir ao meio dia, porém já passava das 12:40 e nada. Sendo assim, fomos nessa opção, que acabou sendo boa. 


Fica nesse centrinho comercial aqui

Menu do dia por S/.13,00 - que olhando bem na verdade, não tem exatamente NADA de brasileiro, haha, mas vi ná página do facebook deles, e lá diz que às vezes tem feijoada nos finais de semana e churrasco.


 Fica no segundo andar, e tem dois salões bem grandes, sentamos na varanda

Como entrada, a clássica: "Papa a la huancaína"

Ele foi de "Spaghetti en salsa verde" com bife à milanesa, um prato bem servido 


E eu pedi um spaghetti à bolognesa, bem caseirinho, bem simples e estava bom

Mas o melhor mesmo, tava esse pudim de leite!!! Caprichado!!!

Valeu a pena almoçar neste. O menu saiu por S/.13,00 com bebida do dia e sobremesa.
Como ainda teremos bastante tempo por aqui, é muito provável que faça outro post com menus do dia com um preço em conta. 

Restaurante Brasuca Bar (tem página no facebook)
Endereço: Avenida La Paz 642, segundo andar - Miraflores


É isso por hoje, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário