terça-feira, 11 de março de 2014

Comendo sushi em Miraflores

Bom Dia, 



Hoje terá dicas sobre sushis!!! Nhami!!! 
Que já digo, está uma delícia.


Magma Sushi Lounge:

O primeiro que nós fomos aqui em Miraflores, foi o Magma Sushi Lounge, gostei do horário deles, já que deu vontade comer sushi as 15:30 da tarde!!! hehe


O Magma fica em uma esquina bem movimentada, sentamos ali fora mesmo
(imagem retirada do google)

Uma coisa apenas que não me agradou muito é que o cardápio é meio confuso, tem muitas opções, algumas bem parecidas, que enfim... dificulta na hora de escolher, ainda mais sendo a primeira vez. Mas, depois de situados, fizemos nosso pedido.

O que mais valia a pena, analisando o custo/benefício, foi o combo "Makis" com 25 peças custando S/.75,00 . Escolhendo esse combo tem a opção de 3 sabores clássicos e 2 sabores especiais. Pedimos 4 clássicos e 1 especial.

Mas antes, como entrada, pedimos um : "Tiraditos de Pulpo" S/. 30,00

Confiram:

Uma maravilha, sashimi de polvo com uma "salsa tai" um pouco defumada e com o frescor da cebolinha... tudo isso flambado - valeu a pena pedir


 Aqui, foi o nosso pedido, em diferentes ângulos!
Orange Maki, com camarão, cream cheese com um molho picante e doce. 
Cabo Blanco, linguado ao ceviche (e parecia ceviche mesmo!!!), camote (batata doce daqui), milho com molho de ají.
Magma Roll, tempurá de conchas, camarão e cream cheese, atum por fora com molho de miso doce.
Golden Maki, atum marinado, palta (abacate), pescado do dia, manga por fora e molho de "anguila" (que pelo que pesquisei além de shoyo, sakê e outros molhos, vai molho de enguia, pra mim, tava bom).
Maki Furay, atum, palta e cream cheese. (é um hot, frito e crocante).

Depois desse banquete, estávamos cansados de comer, eis que recebemos uma surpresa! Muito agradável por sinal... olha o que o Sushiman mandou especialmente para nós: um baita mimo. Já havia gostado muito do sushi, bem saboroso, bem servido, depois disso, "gamei".


A única diferença que muitos podem estranhar, realmente é o tamanho do "roll" que é mais largo do que é servido na maioria dos lugares no Brasil. E, é beeem recheado. Tomamos uma Limonada Frozen S/. 5,00 e um suco de morango S/. 9,00 (jarra).

Além dos sushis, tem opções em sashimi, niguiri, hossomakis, makis e especiais. Ceviches, noodles, recomendações do Chef e as Tablas (combos), pra 2 à 4 pessoas.

Magma Sushi Lounge (tem página no Facebook)
Endereço: Calle San Martín, 512 - Miraflores
Funcionamento: Segunda à sábado 12:45 às 00:00, Domingo: 13 às 23 horas.


Makoto Sushi Bar 



Outro sushi que experimentamos por aqui foi o Makoto Sushi Bar, fica dentro do Shopping Larcomar. 



                                      
Essa salinha VIP, tem que ser reservada com antecedência, achei demaisss!!! 

(essas 3 primeiras fotos retirei da internet)


 

Já em nossa mesinha, começamos os pedidos!
Iniciei com um Missoshiro e os sucos (que esses vou ficar devendo o preço pra vocês!)

Nossa entrada, "Tuna sarada", atum selado ao molho ponzu, acompanhado de salada de palta (abacate), alface, pimentão vermelho e pepino japonês S/.39,00 - bem delicioso, saboroso e bem servido. É caprichado no alho e cebola, então quem pensa em namorar mais tarde, há de se pensar... hehe - As entradas variam de S/.16 a S/.39,00

Aos pratos principais:

O cardápio é extenso, e das opções em sushi, dá pra pedir de 6 ou 12 peças.




Smoky roll S/.23,00 - truta defumada e frita, polpa de caranguejo, palta e camarão, coberto com salmão flambado picante e "tiritas de wantán" (que é uma massa usada como pasta, macarrão mesmo... foi cortada em tiras, fritas... e para decoração).








Volcano roll S/.19,00 - Polpa de caranguejo, cream cheese, ají limo (uma das variações de ají que tem por aqui) com lula, coberto com molho de polpa de caranguejo, especiarias e molho picante.














Harusame roll S/. 20,00 - peixe empanado, polpa de caranguejo, queijo, molho picante, palta, coberto com macarrão japonês crocante.















Roll Acevichado (esqueci do preço gente!) - camarão empanado, polpa de caranguejo, coberto com peixe branco ao ceviche.









Este sushi é igualmente muito bom, atendimento ótimo, a diferença de preço comparado ao primeiro é mínima, o cardápio como falei é extenso e o sushi pareceu ser levemente maior que o primeiro, já que saímos daqui um pouco mais cheios que o outro.


Entre as opções oferecidas, além dos sushis e sashimis, tem as frituras (frutos do mar, vegetais, frango etc), Yakimonos (a la plancha) que são os grelhados, tem variedades em arroz, pratos fusion, os combos vem em pontes ou barcos, tem sobremesas e etc, como eu disse o cardápio é extenso, mas dá pra conferir no site deles, que vou passar abaixo (só não tem os preços infelizmente).

Makoto Sushi Bar (tem página no facebook)
Endereço: Malecon de la Reserva 610 - Miraflores (Fica dentro do Shopping Larcomar)
Funcionamento: Seg à qui 12:30 às 00:00, sex e sáb 12:30 à 1 da manhã, dom 12:30 às 23 horas. 
Site do Shopping: Shopping Larcomar



Taiken Sushi Lounge


O último sushi que fomos, foi o Taiken!



Como fomos em um horário mais tarde de almoço, pegamos o restaurante só para nós! Sentamos na área externa do restaurante.

Entre as opções que o cardápio oferece, de pedir por 5 (S/.15,00) a 10 (S/.28,00) peças por vez, optamos por um combo, o segundo que aparece na lista, que oferece 6 sabores a escolher (vem 5 peças de casa), 6 unidades de gyoza e 3 unidades de yakitori (que são espetinhos) - S/.110,00


Pedimos gyozas de legumes




Pedimos: Acebichado Taiken, Tako Maki, Hotate Maki, Jalea Maki, Cheese roll e Muteki Maki


Traduzindo os nomes acima:




Taiken Sushi Lounge (Tem página no Facebook)
Site: Taiken - tem o cardápio no site, mas não tem os preços
Endereço: Calle Berlin, 645 - Miraflores
Aberto de Segunda à domingo das 13 às 16 e 19 às 23 horas



Essas foram as nossas escolhas de alguns sushis que tem aqui em Miraflores, de todos que fomos, gostamos muito do Magma. Espero que tenham curtido as dicas! 
Até a próxima pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário